Seminário propõe discussão sobre os impactos reais da reforma trabalhista para as empresas e para a sociedade

logo-rodape

A pergunta de ordem atualmente é: qual será o impacto das mudanças trabalhistas anunciadas pelo presidente Michel Temer? Após o anúncio de uma série de mudanças na legislação trabalhista, um pacote de medidas foi anunciado. Para informar o público geral, em especial o empresarial, sobre as condições estabelecidas e os impactos da reforma, a FIEMG e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas de Minas Gerais, SINPAMIG, irão promover, dia 12 de julho, o seminário “Impactos Reais da Reforma Trabalhista”, no auditório da FIEMG.
Um dos temas abordados será a Reforma Trabalhista: Necessidade, Mitos e Dúvidas. Se tiver interesse em entrevistar o advogado Dr. Renato de Andrade Gomes, que fará uma reflexão sobre o assunto, basta me retornar.
Seminário propõe discussão sobre os impactos reais da reforma trabalhista para as empresas e para a sociedade

Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas de Minas Gerais (SINPAMIG) e FIEMG promovem, no próximo dia 12 de julho, evento para informar ao público empresarial sobre os impactos da reforma trabalhista

A pergunta de ordem atualmente é: qual será o impacto das mudanças trabalhistas anunciadas pelo presidente Michel Temer? Após o anúncio de uma série de mudanças na legislação trabalhista, um pacote de medidas foi anunciado. No entanto, as perguntas sobre as mudanças ainda são muitas e continuam no ar. Para informar o público geral, em especial o empresarial, sobre as condições estabelecidas e os impactos da reforma, a FIEMG e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas de Minas Gerais, SINPAMIG, irão  promover, dia 12 de julho, o seminário “Impactos Reais da Reforma Trabalhista”, no auditório da FIEMG.

Na referida data, das 13h30 às 18h, haverá palestras e debates com profissionais de destaque do mercado. A introdução do encontro ficará a cargo do Dr. Renato de Andrade Gomes, sócio da Andrade Gomes & Queiroz Advogados Associados que abordará o tema: Reforma Trabalhista: Necessidade, Mitos e Dúvidas. A primeira palestra, ministrada pelo Desembargador João Bosco Pinto Lara, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, abordará o tema “As Súmulas do Tribunal Superior do Trabalho, a insegurança jurídica e o impacto no custo das empresas”.

Além deles, o Desembargador Ricardo Antônio Mohallem, vice-presidente do referido Tribunal Regional, também é presença confirmada no evento. Ele será o responsável pela palestra “Reforma Trabalhista: aspectos gerais”. Haverá espaço para debate entre os presentes. Eles serão intermediados pela Presidente do SINPAMIG, Valéria Maria da Silva Souza e pela Gerente de Relações Trabalhistas da FIEMG, Verônica Maria Flecha de Lima Álvares.

Serviço: Seminário sobre a Reforma Trabalhista:

Data: 12 de julho

Horário: das 13h30 às 18h

Local: Auditório da FIEMG – Avenida do Contorno, 4456 – Santa Efigênia.

Inscrições: R$ 80,00 (para associados ao Sindicato) e R$120,00 (para não associados)

https://www.sympla.com.br/os-impactos-reais-da-reforma-trabalhista-para-as-empresas-e-para-a-sociedade__159675

Programação:

13h15 – Credenciamento

13h45- Abertura

13h50- Introdução – Reforma Trabalhista: Necessidade, Mitos e Dúvidas – Renato de Andrade Gomes – Sócio Andrade Gomes & Queiroz Adv. Assoc.

14h30 – Palestra – As Súmulas do Tribunal Superior do Trabalho, a insegurança jurídica e o impacto no custo das empresas – Desembargador João Bosco Pinto Lara – TRT/MG

15h30 – Debates – Intermediação Valéria Maria da Silva Souza (Presidente do SINPAMIG)

16h – Coffee break

16h30 – Palestra – Reforma Trabalhista: Aspectos Gerais – Desembargador Ricardo Antônio Mohallem – Vice Presidente do TRT/MG

17h30 – Debates – Intermediação Verônica Maria Flecha de Lima Álvares (Gerente de Relações Trabalhistas da FIEMG)